Adriana Gancz

Filosofia

Home »  Filosofia

Supernova_Essencial_consultoria_de_imagem_interna

“Não há nada mais libertador do que ser você mesma”. Você já deve ter ouvido essa frase em algum lugar. Mas hoje em dia, em um mundo tão dinâmico e multidisciplinar, em que temos de assumir tantos papéis ao mesmo tempo, o que significa exatamente ser você mesma?

Para mim, significa ter a liberdade de ser quem você quiser. Mais do que isso – se comunicar com o mundo em diferentes situações, e ser percebida por ele. Seja no trabalho, na rua ou em casa, ser autêntica é essencial.

A minha proposta é buscar, junto com você, a melhor maneira de exercer essa autenticidade. Você pode e deve ter o controle da sua autoexpressão, ser senhora da sua própria imagem. Usando como ferramentas roupas, acessórios, cabelo e maquiagem, quero ajudar a tornar sua comunicação pessoal mais consciente, prazerosa, produtiva.

Para isso, não uso fórmulas mágicas ou pacotes prontos. Trabalho com olhar atento, para fazer a leitura mais detalhada possível das suas necessidades. Quero achar caminhos; não atalhos. Pensar possibilidades, e não soluções definitivas. Estabelecer com você uma conexão transparente, que me permita entender seus sonhos, anseios e motivações. É a partir deles, e do que eles representam, que traçarei estratégias para atender às suas intenções e às mensagens que você quer, ou precisa, enviar.

A ideia não é mudar por mudar. E sim mudar no sentido certo – de dentro pra fora; trazer à tona o que é seu, intrínseco e fundamental.

Afinal, quando a mudança é consciente, mudar também é se assumir.