Adriana Gancz

Não somos Cinderela

Home »  Opinião »  Não somos Cinderela

Não somos Cinderela

On fevereiro 2, 2016, Posted by , In Opinião, With 2 Comments

supernova_imagem_essencial_foto_mudanca_blog

Mudar exige esforço. Isso é um fato. Melhorar é um processo, às vezes lento, às vezes doloroso. Mas necessário. Buscar novas possibilidades é um chamado à ação. Sair da zona de conforto é uma condição para ir além.

Isso se aplica perfeitamente bem também quando estamos dispostas a mudar nossa própria imagem. De Gata Borralheira à Princesa em um toque de varinha, somente na ficção. Nós, mulheres reais, não sabemos palavras mágicas, nem fomos agraciadas com madrinhas mágicas. Por isso, ao decidirmos que é hora de melhorar a forma como os outros nos percebem (e como nós mesmas nos percebemos), temos que deixar para trás velhos hábitos e esforçar para que novas práticas sejam inseridas em nosso dia a dia. Em um momento, e com persistência, essas práticas logo se tornam novos hábitos. Passam a ser tão naturais como escovar os dentes.

Verdade seja dita, o difícil é começar! Então, uma dica: não exija de si mesma uma transformação a la Cinderela. Acredite: dificilmente funciona. Vá com calma. Metamorfoseie-se. Curta o processo.

E principalmente, não se atreva a tentar ser ou parecer alguém. Não altere sua essência, pois é ela que te faz única e especial. E nisso está a verdadeira beleza.

2 Comments so far:

  1. Nina disse:

    Maravilha!Muito sucesso!!!

  2. Nina disse:

    Muito muito sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *